Marduk - Fuck Me Jesus

02 novembro, 2011.
Marduk - Fuck Me Jesus (EP)
(Osmose Productions)
Este aqui é o primeiro lançamento dos suecos do Marduk; Fuck Me Jesus foi uma clássica demo gravada em 1991 e que posteriormente foi relançada em formato EP pela gravadora francesa Osmose Productions. Na época deste registro, a sonoridade do grupo era bem diferente do que viria a ser seus lançamentos futuros, já que em Fuck Me Jesus o Marduk possuía muitas influências de Death Metal, que reunidas ao Black Metal tradicional, deixava o som muito mais diversificado. Algo semelhante estilisticamente com que o Darkthrone fez no magnífico Soulside JourneyO trabalho inicia-se com a faixa titulo que na verdade é uma introdução retirada do filme Exorcista (“Let Jesus Fuck You” e ”Lick Me”), que em minha opinião combinou perfeitamente com a proposta do álbum. A parte principal do EP concentra-se em três composições, Departure From The Mortals, The Black... e Within The Abyss, que depois fariam parte do debut Dark Endless lançado em 1992. Essas três músicas são ótimas, com várias variações, mesclando muito bem partes arrastadas e macabras com os blast beats da bateria. Os vocais de Andreas Axelsson são excelentes, vomitados e cheios de ódio, assim como a bateria de Joakim “Af Gravf” que soa bem diversificada. Esse EP foi relançado em 1999 com três faixas bônus dentre eles uma versão de estúdio da música Dark Endless (gravada nas sessões do Opus Nocturne) e dois covers do Bathory para as músicas In Conspiracy With Satan e Woman Of Dark Desires (que saíram no álbum tributo ao Bathory, intitulado In Conspiracy With Satan). Vale lembrar também de sua arte de capa, uma das mais blasfemas e afrontadoras da história do Black Metal. Fuck Me Jesus é um registro muito bom de um dos melhores grupos da Escandinávia. Recomendado para os fãs do grupo e fãs de Black Metal. Se achar compre! (Por: Saulo Baldim Gandini)


Contato: Myspace - www.myspace.com/truemarduk




0 comentários:

Postar um comentário