Entrevista - Amazarak

18 setembro, 2011.
Amazarak Line-Up: Kristiano Profano, Nasty Anderson, The Black Spade Cavalo Bathory, Thiago Anduscias & Fábio Christ Crusher

Veterano na cena paulista o Amazarak começou suas atividades em 1997, tocando um old school Black Metal inspirado pelos grandes nomes do estilo como Bathory, Hellhammer, Venom e Desaster. Em 2001 gravam sua primeira demo, Officinarum, e em 2005 a segunda, Comando Blasfêmia, esta muito bem recebida na cena e considerada por muitos um marco na história do Metal nacional, com repercussão na Europa e em alguns países sul-americanos. Em 2009, o Amazarak assinou um contrato com a gravadora Mutilation Rec. para o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado Ascensão do Anticristo, obtendo diversas críticas positivas. Nesta entrevista, feita originalmente para o Satanwolves Black Metal Zine, o guitarrista Thiago Anduscias dá uma passada geral sobre a história do grupo, falando sobre o início de carreira, o lançamento do debut álbum Ascensão do Anticristo e suas visões particulares sobre a cena Metal e ideologias. (N.E: Agradecimentos ao goatbrother Lord Wolfman - Programa Wolvesclan & Satanwolves Black Metal Zine - por ter cedido gentilmente essa entrevista para o Coven Of Darkness Blog Zine)

Por: Lord Wolfman


1-) Diga aos leitores como a horda se iniciou e quais os objetivos da mesma perante a cena nacional?

Thiago Anduscias – A horda iniciou suas atividades no final de 1997, de lá até hoje (2011) lançamos duas demos Officinarum e Comando Blasfêmia, participamos de diversas coletâneas e lançamos o full-length Ascenção do Anticristo. Os objetivos da horda sempre foram os mesmos, atingir as negras almas do underground mundial, fazer um Metal negro com total ódio e blasfêmia contra o fétido reino de mentiras do porco Jeová e também, fazer um Metal profano de qualidade e profissionalismo, pois é isso que a cena precisa hoje.


2-) A horda lançou recentemente o opus Ascenção do Anticristo, como está a divulgação deste material?

Thiago Anduscias – A divulgação está sendo excelente! Ficamos contentes com o resultado do full-length, temos visto que cada dia os hellbangers se identificam e levantam a bandeira do Amazarak. Hail hellbangers!


3-) No novo trabalho existe um hino chamado Sovereign And Proud, em homenagem ao Rudolf The Proud e sua one man band Sovereign correto? Qual a relação de vocês com o Rudolf The Proud este homem cão?

Thiago Anduscias – Rudolf sempre foi um grande irmão e um grande guerreiro, ele sempre está presente nos shows do Amazarak e essa foi a nossa maneira de dizer obrigado pelo apoio e consideração pela nossa jornada.


4-) Quais as influências da horda e quais as temáticas que são abordadas pela mesma em seus hinos?

Thiago Anduscias - As influências da horda são diversas, desde o Rock 'n' Roll até o mais podre Splatter Gore. Bandas como Bewitched, Bathory, Venom e a linha do bom e velho Metal negro old school é predominante pois é o que ouvimos com mais freqüência todos esses anos. Os temas são basicamente ódio, caos, destruição, heresia, blasfêmia e extremo desprezo a cristãos e escórias que infestam o nosso cenário metálico.


5-) AMAZARAK é uma horda satanista? Vocês vivem ou praticam alguma religião (seguimento) deste tipo?

Thiago Anduscias – Sim, Satã é a engrenagem da nossa máquina satânica, ele sempre esteve e estará ao nosso lado. Vivemos e praticamos sim o lado infernal.


6-) O que Satanás representa para a horda?

Thiago Anduscias - Representa triunfo, sangue e honra sobre os fracos e hipócritas cristãos. Satã é o nosso guia nessa jornada infernal. Hail Satan!


7-) Qual a opinião da horda sobre o maldito cristianismo e seu suíno nazareno? Como combater está corja de vermes inúteis?

Thiago Anduscias - São a escória do mundo, 2011 anos de escravização e manipulação de seres, temos ódio extremo dessa raça de hipócritas e fracos. Vivemos a nossa vida para difamar o porco deus desses alienados. Para combatermos primeiramente precisamos de um underground forte e unido. Hellbanger lutando lado a lado e não querendo se mostrar ou querer ser o "fodão", porque em minha opinião, do que adianta criticar os cristãos nas músicas e tudo mais e agir como um deles sendo falso e hipócrita com os próprios hellbangers? Metal Negro é a união de seres em prol de um ideal e não modinha! Hail Metal negro.


8-) Como anda a cena em vossa região?

Thiago Anduscias - A cena está ótima por aqui, bandas boas e profissionais, pessoas unidas e também pessoas extremamente desunidas e mesquinhas. Não é mil maravilhas, mas fazer o que, seguimos o nosso caminho sem atrasar o lado de ninguém, sem ficar de idéia errada e papinho furado.


9-) O que a horda tem a dizer a respeito da atual cena Black Metal em nosso país?

Thiago Anduscias - Acho que a cena esta indo para o rumo certo, as bandas já se preocupam mais em fazer um trabalho digno e profissional e tenho certeza que, como sempre, o Brasil sempre será um dos maiores.


10-) O nosso país BRASIL fica para trás em relação a outros países quando se trata de Black Metal?

Thiago Anduscias - JAMAIS!


11-) Em sua opinião como devemos agir para expulsar de nosso meio idiotas, posers e falsos (que na verdade são cristãos) infiltrados em nossa cena?

Thiago Anduscias - Isso é algo extremamente difícil. É exatamente o que tentamos fazer, é isso que enfraquece a nossa cena, como disse anteriormente. Acho que o underground deveria ser mais unido, assim não daríamos brechas para essas porras se infiltrarem em nossa cena.


12-) Como você vê as hordas do cenário paulista? Poderia nos dizer as que mais se destacam?

Thiago Anduscias - Hoje o cenário Paulista está um pouco mais unido e fortalecido, mas ainda com alguns fracos infestando a cena, nego que prefere ficar pagando 80 reais para ver uma banda de fora e quando uma banda local toca e cobra 10 reais nego acha ruim e fica falando merda. As bandas que eu citaria daqui são: Sovereign, Power From Hell, Thou Supreme Art, Under Attack, Tenebrous Infernal Abyss, Em Ruínas, Clenched Fist, Kaziklu Bey.


13-) O que a horda tem a dizer sobre Nacional Socialismo no meio Black Metal? Como vocês enxergam o NSBM?

Thiago Anduscias - Eu particularmente não tenho nada a ver com a política, mas acho que lutar em prol de seu próprio país e pensar em futuro digno para seus filhos e filhas não tem nada de errado. Sou contra o lance de preconceito racial e essas merdas todas, porque existem pilantras de todas as cores, mas como todos sabemos, somos nossos próprios deuses e cabe a cada um decidir, depois arque com as conseqüências. Radicalismo consciente sempre!


14-) Creio que seja tudo por enquanto, fico por aqui e lhe deixo as ultimas palavras: Hail AMAZARAK!

Thiago Anduscias - Obrigado pelo apoio que você tem dado a nós da impura legião de Amazarak. É uma honra estarmos em suas páginas. Obrigado também a todas as gravadoras, zines, pessoas, hellbanger que tem nos apoiado esses anos todos. Vocês sabem quem são. Hail Satan!


Contato: Myspace - www.myspace.com/amazarakbr





1 comentários:

Programa Wolvesclan disse...

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A MINHA NEGRA FAMÍLIA, A HORDA “AMAZARAK” (Cavalo Bathory, Thiago Anduscias, Nasty Anderson, Fábio Crusher e Kristiano Profano), POR TODOS ESTES ANOS DE AMIZADE, PELO APOIO, E POR SEMPRE ME INFLUENCIAREM COM SEU SATÂNICO BLACK METAL! HAIL AMAZARAK, SANGUE E HONRA SEMPRE 666!!!

Postar um comentário