Headhunter DC - Novo assalto profano em breve

18 outubro, 2011.

O novo álbum do Headhunter DC, ...In Unholy Mourning... será lançado no Brasil através da parceria dos selos Eternal Records e Mutilation Records. O sucessor do aclamado God´s Spreading Cancer..., será lançado no final do segundo semestre de 2011 e contará com uma extensa turnê em seu suporte em 2012.

“Estou muito ansioso e excitado com o lançamento de nosso novo opus, assim como estou também muito otimista quanto a essa parceria profana entre HEADHUNTER DC, Mutilation e Eternal Hatred Records aqui no Brasil. Precisávamos de uma coligação forte para a chegada do 25º aniversário do Culto da Morte em 2012 e que nos ajudasse a espalhar a palavra do jeito que precisamos, então acredito que fizemos a escolha certa. ...In Unholy Mourning..., vem para dar continuidade à nossa saga em prol do verdadeiro Metal Profano da Morte, e assim como todos os nossos álbuns, suas músicas refletem exatamente o nosso sentimento com relação ao Death Metal brutal, pesado, mórbido e obscuro do jeito que nasceu para ser. Aguardem! Prepare to meet the unholy!", declarou o vocalista Sérgio “Baloff” Borges.

Além disso, o HEADHUNTER DC começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao álbum ...In Unholy Mourning..., no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

0 comentários:

Postar um comentário