Deathstriker – Thrashing Drunk ´n´ Roll (EP)

04 julho, 2011.
Deathstriker - Thrashing Drunk ´n´ Roll (EP)
(Independente)
A primeira coisa que reparei neste EP dos mexicanos do Deathstriker foi o trabalho muito bem sacado na concepção da capa, uma referência à ótima cerveja holandesa Heineken. Sobre o som do trio, que é formado por Maggot (baixo e vocal), Marce Biërmacht (guitarras) e Oscar Riot (bateria), devo admitir que ando com um pé atrás (para não falar dois) com essa sonoridade Retro-Thrash que infestou a cena Metal nestes últimos anos. O que eu vejo de bandas com seus integrantes entupindo suas jaquetas de patches, usando calça apertada e boné de aba para cima, nesses últimos tempos é algo assustador. Mas enfim, não estou aqui para julgar nada e nem ninguém, e acho que o tempo, como sempre, se encarregará de mostrar quem está nessa para ficar, assim como em qualquer outro estilo de Metal. Para a minha surpresa o Deathstriker conseguiu me cativar nas cinco faixas desse trabalho, até pelo fato deles acrescentarem elementos de Crust e HC em sua música, deixando-a muito mais interessante. As composições são curtas e extremamente rápidas, a produção é suja, crua e bem simples, não comprometendo em nada o resultado final. Fãs de D.R.I, S.O.D, Ratos de Porão e Discharge irão bater muita cabeça com as pedradas Lazy Bastard, Prepare To The Strike e o ótimo cover para F.O.A.D. do Black Uniforms. (Por: Saulo Baldim Gandini)

0 comentários:

Postar um comentário